domingo, 30 de novembro de 2014

Visita aos doentes

Num dias da semana passada foi visitar doentes, coisa que nunca pensei fazer. A primeira vez que me convidaram não queria, pois pensava que ia ser uma seca e que não ia gostar. Depois decidi aceitar.
Quando fomos no intervalo do meio dia ia no carro e só me arrependia de ter aceite. Mas para minha surpresa quando lá cheguei só via o tempo a passar rápido e que só queria lá ficar o resto da tarde, mas não podia, pois tinha aulas e ainda por cima teste.
Até que infelizmente tivemos de vir embora com a promessa que iríamos rezar todos os dias pelo menos uma dezena por elas e eles.
É esquisito, mas quando cheguei ao teste senti uma força de outra pessoa e senti que aquelas pessoas me tinham transmitido muita confiança. Agora só penso que nunca me convidam para ir outra vez, pois parece uma eternidade.
Deus ajuda toda a gente até os que estão à beira da morte.

Mensagem que quero transmitir: Não podemos pensar que ninguém nos vai compreender por irmos ter com pessoas doentes, mas não é verdade, pois Deus compreende-nos e ajuda-nos sempre. 

2 comentários:

  1. É verdade, Cândida, tudo o que fazemos pelos outros, recebemos a dobrar! Deus nunca Se deixa vencer em generosidade! Que bom, que estás a trilhar o seu caminho! Bjs Teresa power

    ResponderEliminar