segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Todos nós temos dias muito bons e dias assim assim, mas em tempo de Natal todos deviam ser de imensa alegria, o que de alguns anos a esta parte não tem sido bem assim comigo e não sei explicar porque. A meio do Advento começo a sentir uma angustia , uma tristeza e que se estende ate ao Natal. Tenho uma família maravilhosa; 5 irmãos com esposas, filhos e netos, todos juntos e ainda faltam alguns, fomos 20 a volta da mesa na ceia de Natal, já se imagina o barulho, o corro pio das crianças que Graças a Deus são muitas e com mais duas a caminho, foi uma noite de verdadeira alegria mas o meu coração continuou com aquela tristeza, com tanto amor a minha volta e sentia-me tão sozinha, tão triste, mas porque?!
Mas não desisti de orar, orar muito!


"O meu socorro vem do Senhor, 
 que fez o céu e a terra.
 Ele não deixará que o teu pé tropece,
 o teu guarda jamais dormirá! 
Sim, não dorme nem adormece
o guarda de Israel.
O Senhor guarda-te sob a sua sombra,
Ele está à tua direita.
De dia o Sol não te ferirá,
nem a Lua de noite.
O Senhor guarda-te de todo o mal,
Ele guarda a tua vida.
O Senhor guarda as tuas chegadas e partidas,
desde agora e para sempre."  

(SL 121 (120), 2-8).

Dia de Natal,  ao almoço fomos 14 e o meu coração clareou,com o nascimento do Salvador, também
parece ter nascido uma nova alma com muita alegria!


"É bom agradecer ao Senhor,
e tocar ao teu Nome ,ó Altíssimo;
anunciar pela manhã o teu amor
e a tua fidelidade pela noite."
(SL 92 (91),2-3).

Obrigada Jesus por nunca desistires de mim!!
  


Sem comentários:

Enviar um comentário