quinta-feira, 12 de março de 2015

O meu lema de vida é viver sempre em alegria, com alguns momentos menos bons mas sempre alegres e quando decidi criar este blogue foi sempre com essa intenção, partilhar todos os momentos de alegria do dia a dia sempre com Jesus e a Nossa Mãe de Caná, mas como já repararam a algum tempo que não tenho feito qualquer partilha. Nos últimos tempos a alegria que tanto admiro passou a uma imensa tristeza devido a problemas, dos quais não partilharei por agora, mas que um dia talvez o faça. Mas tristeza não significa desistir, isso nunca! Sei que algumas das nossas queridas famílias de Caná nas suas orações, se lembram da minha família e como Jesus nunca se deixa vencer em generosidade, a alegria esta a voltar lentamente ao meu coração.
Muito obrigada! Que a Nossa Senhora de Caná e Nosso Senhor Jesus Cristo vos retribuía em setenta vezes sete, tudo o que tem pedido por nós. Obrigada queridas familias.  

5 comentários:

  1. Força Lurdes. Estamos aqui para o que precisar. Não hesite. Bjs e que jesus encha o seu coração. Carla

    ResponderEliminar
  2. Lurdes, tenho me lembrado muito de vocês, mas não tenho o vosso contato. Podias me enviar por e-mail rute3almeida@gmail.com o teu numero de telemóvel ? Deus permanece sempre ao nosso lado em todos os momentos... um grande abraço com saudade
    Rute

    ResponderEliminar
  3. Bom dia

    2 meses de silêncio é muito tempo, mas JC está sempre aí e nós nunca desistimos de passar por aqui

    Rezamos por vós, que Deus vos traga a coragem que precisam

    Paz e bem

    Família Lopes Palma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada. Que Jesus e a Nossa Querida Mãe de Caná vos abençoe.

      Eliminar
  4. Ainda não tinha tido a oportunidade de dar uma espreitadela ao blog e... fiquei com tanta pena de só agora ver. Está fabulástico!
    Há um pensamento popular que diz algo assim: Deus dá-nos cruzes à nossa medida. Certo? Deus sabe o que faz. Confia. Um abraço. Helena Le Blanc

    ResponderEliminar